sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense x Libertad – Libertadores

Fluminense x Libertad – Libertadores

Depois de uma classificação épica para a fase de mata-mata da Libertadores, o Fluminense encara na noite desta quinta-feira (28) o Libertad-PAR pela primeira partida das oitavas de final da competição. A partida começa às 21h50 (de Brasília) no Engenhão.

O Tricolor das laranjeiras vai com tudo pra cima do adversário paraguaio para fazer o resultado em casa e jogar mais tranquilo na volta. Para a partida, o Flu vai contar com um reforço também paraguaio de última hora.

Romerito, ídolo da equipe na década de 80 e ex-dono da camisa 7, vai estar presente no estádio para ajudar o Fluminense da melhor maneira possível. A presença do ex-jogador faz parte de um plano de marketing da diretoria do clube chamado “Tricolor em Toda Terra”.

A torcida também deve ser fator fundamental para dar força ao time. Até a manhã do dia do jogo já foram vendidos mais de 17 mil ingressos. E os torcedores planejaram fazer um enorme mosaico para dar apoio aos jogadores.

Enderson Moreira, treinador interino do Fluminense, vai repetir a mesma escalação dos dois últimos jogos e vai a campo com: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias