sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense x Internacional: líder da competição, Flu quer vitória para se afastar...

Fluminense x Internacional: líder da competição, Flu quer vitória para se afastar do Atlético-MG

Fluminense x Internacional: líder da competição, Flu quer vitória para se afastar do Atlético-MGO Fluminense conseguiu na rodada passada do Campeonato Brasileiro conquistar a primeira posição na tabela de classificação da competição, que até então vinha sendo assumida pelo Atlético-MG. Agora que conseguiu ultrapassar o seu rival, o time carioca quer aumentar a vantagem de pontos em relação aos mineiros para poder continuar com tranquilidade na qualidade de líder do torneio nacional.

Por isso, o Fluminense quer como nunca conquistar uma nova vitória na rodada do Brasileirão quer será realizada neste final de semana. A equipe de Abel Braga irá viajar até Porto Alegre onde irá enfrentar o Internacional, em uma partida válida pela vigésima terceira rodada do campeonato nacional que será realizada no estádio Beira Rio amanhã, domingo, 9 de setembro, a partir das 16 horas.

O Internacional por sua vez quer conseguir a vitória dentro de casa para ficar ainda mais perto do G4, grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro que conquistam, ao final do torneio, uma vaga para disputar as partidas da Copa Libertadores da América do ano que vem.

O Fluminense, que está na liderança do Campeonato Brasileiro, conquistou até o momento a quantia de 47 pontos no torneio nacional. Já o Internacional ocupa a sexta posição, com 35 pontos conquistados até o momento na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias