sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Internacional: No G-4, equipes se enfrentam de olho na liderança...

Fluminense x Internacional: No G-4, equipes se enfrentam de olho na liderança do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Em confronto direto na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Internacional se enfrentam neste domingo (1º de junho), às 18h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ. Enquanto o Tricolor está na vice-liderança da competição com 15 pontos somados, o Colorado está em quarto lugar com a mesma pontuação, mas com um menor número de vitórias (4 a 5), ambos estão um ponto atrás do líder Cruzeiro.

Para assumir a liderança do Brasileirão, o Fluminense precisa vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro, diante do Flamengo, neste domingo. Já o Internacional, além disso, precisa de um resultado positivo e de um tropeço do Corinthians, em casa, contra o Botafogo.

A principal novidade do Fluminense para o jogo deste fim de semana é o retorno do goleiro Diego Cavalieri, liberado pela Fifa após ser convocado por Felipão como um dos suplentes para a Copa do Mundo. Assim, Felipe Garcia volta ao banco de reservas. Sem poder contar com o zagueiro Marlon, convocado para a Seleção Brasileira Sub-19, o técnico Cristóvão Borges está em dúvida entre a escalação de Fabrício e Wellington Carvalho, para formar dupla de zaga com Gum.

Inter deve ter poucas mudanças na equipe titular para o duelo com o Fluminense

No Internacional, o técnico Abel Braga pode poupar o lateral direito Diogo, desgastado fisicamente. Caso ele não entre em campo, Cláudio Winck será o titular da posição. Por outro lado, o meia Alan Patrick está recuperado de lesão muscular e volta ao time na vaga de Eduardo Sasha, para ajudar D´Alessandro e Valdívia na armação. Ainda com um trauma no pé esquerdo, o atacante Rafael Moura segue de fora e mais uma vez deixa o lugar para Wellington Paulista.

O árbitro desta partida será Wilton Pereira Sampaio, que terá o auxílio de Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O trio de arbitragem é de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias