Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Fluminense x Grêmio: Vanderlei Luxemburgo está preocupado com arbitragem do jogo desta quarta-feira

Fluminense x Grêmio: Vanderlei Luxemburgo está preocupado com arbitragem do jogo desta quarta-feiraO Fluminense e o Grêmio irão se enfrentar nesta quarta-feira, 17 de outubro, em uma partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os times, que estão nas primeiras posições da tabela de classificação da competição nacional, se enfrentam a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

A principal preocupação do Grêmio para a partida desta noite é em relação ao árbitro. Isso porque o técnico da equipe gaúcha, Vanderlei Luxemburgo, tem alguns problemas com o juiz que apitará a partida na noite de hoje, Sandro Meira Ricci e isso fez com que o treinador fizesse algumas reclamações. Por meio da sua assessoria de imprensa, Luxemburgo disse que está preocupado com a arbitragem da partida.

Na ocasião, ele disse que o jogo contra o Fluminense tem tudo para ser um grande espetáculo de futebol, já que as duas equipes estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e que espera que a arbitragem esteja preparada para encarar esse duelo. Luxemburgo ainda lembrou que já foi prejudicado pelo árbitro da partida da noite de hoje, que no jogo contra o Palmeiras expulsou o jogador Kleber aos 17 minutos do primeiro tempo de forma errônea.

Atualmente, o Fluminense é o primeiro colocado na tabela de classificação do torneio nacional, com 68 pontos conquistados até o momento. Já o Grêmio aparece na terceira posição na tabela, com 57 pontos conquistados, um a menos do que o segundo colocado, o Atlético-MG, que tem 58 pontos ganhos até o momento. Caso consiga vencer a partida de hoje, o time comandado pelo técnico Abel Braga conseguirá aumentar a sua vantagem para o segundo e o terceiro colocados na tabela ainda mais.