quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense x Grêmio: Fred está perto do seu 100º gol, mas diz...

Fluminense x Grêmio: Fred está perto do seu 100º gol, mas diz que título do tricolor das Laranjeiras é mais importante

Fluminense x Grêmio: Fred está perto do seu 100º gol, mas diz que título do tricolor das Laranjeiras é mais importanteO Fluminense está em uma situação consideravelmente tranqüila no Campeonato Brasileiro. O time, que é comandado pelo técnico Abel Braga, está na liderança da competição nacional, com nove pontos a mais do que o segundo colocado.

Na próxima quarta-feira, 17 de outubro, o tricolor das Laranjeiras tem um novo desafio pelo Brasileirão. O time vai até o estádio da Vila Belmiro para enfrentar o Santos, em uma partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que está marcada para acontecer a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O principal objetivo do Fluminense neste momento é ganhar vantagem cada vez maior sobre os seus adversários. Mas, no entanto, nem o clube, nem os torcedores, podem fechar os olhos para o fato de o atacante da equipe, Fred, estar próximo de marcar o seu centésimo gol com a camisa do time.

Depois de marcar um dos gols que deram a vitória para o time carioca sobre a Ponte Preta no último final de semana, Fred somou 99 gols com a camisa do tricolor das Laranjeiras e pode chegar à marca história na equipe nesta quarta-feira. No entanto, ele disse não estar ansioso para isso e que agora a sua principal preocupação é ajudar com que o Fluminense conquiste o título nacional.

Ele disse que existe uma expectativa, não só dele, como também da torcida, já que 100 gols com a camisa do Fluminense é um número muito significativo, fazendo com que ele se torne um dos maiores artilheiros da história do clube carioca. Mas que mesmo assim, é importante focar na briga pelo título neste momento.

O Fluminense está na primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o seu adversário na noite de quarta-feira, o Santos, está na nona posição da tabela da competição, com 41 pontos ganhos até a rodada passada do torneio nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias