sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Flamengo: tricolor das Laranjeiras vence clássico e segue na liderança...

Fluminense x Flamengo: tricolor das Laranjeiras vence clássico e segue na liderança do Brasileiro

Fluminense x Flamengo: tricolor das Laranjeiras vence clássico e segue na liderança do BrasileiroO Fluminense está com uma vida cada vez mais tranquila no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time comandado pelo técnico Abel Braga venceu mais uma partida na competição e assim segue na primeira posição na tabela de classificação, com uma vantagem de pontos do segundo colocado, o Atlético-MG, cada vez maior.

A mais recente vitória da equipe do artilheiro Fred foi ontem, domingo, 30 de setembro, quando o Fluminense encarou o Flamengo em um clássico carioca no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O placar ficou em 1 a 0 para o atual líder do Campeonato.

O único gol da partida foi marcado por Fred, que anotou o seu gol para o Fluminense aos 17 minutos do primeiro tempo. Vale lembrar que Fred é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados na competição. Bruno Mineiro, da Portuguesa, e Luis Fabiano, do São Paulo, ocupam a vice-artilharia, com 11 gols cada um.

Com a vitória no Brasileirão, o Fluminense chega ao número de 59 pontos conquistados até o momento e na primeira posição na tabela de classificação da competição. Enquanto isso, o Atlético-MG, que é o segundo colocado, tem seis pontos a menos que o time carioca, com 53 pontos ganhos até essa rodada do torneio nacional. Já o Flamengo está na décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos ganhos até a vigésima sétima rodada da competição.

O próximo jogo do tricolor das Laranjeiras está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 6 de outubro, ocasião em que a equipe líder do Brasileirão irá enfrentar o Botafogo em mais um clássico carioca, que está marcado para acontecer a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Já o Flamengo tem a sua próxima partida no Campeonato Brasileiro acontecendo já no meio da semana. O time irá pegar o Bahia em uma partida na quinta-feira, 4 de outubro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, também no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias