sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense x Flamengo: Clássico Fla-Flu agita a rodada no Maracanã pelo Brasileirão...

Fluminense x Flamengo: Clássico Fla-Flu agita a rodada no Maracanã pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Neste domingo (11), Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16 horas, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Após um bom início de competição, o Tricolor tenta se recuperar da primeira derrota, na rodada anterior, e está na quinta posição, com seis pontos ganhos. Já o Rubro-Negro tenta alcançar o rival, é o nono colocado com quatro pontos conquistados.

Caso vença o clássico deste domingo, o Fluminense pode reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Goiás tropecem diante de São Paulo, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Palmeiras, respectivamente. O Flamengo, por sua vez, se vencer o Fla-Flu, ultrapassará o rival na tabela de classificação.

Em relação à escalação, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, manterá a mesma equipe que enfrentou o Vitória no último sábado (3), no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Dessa forma, Walter segue na reserva e o ataque continuará sendo formado por Rafael Sobis e Fred.

Flamengo terá novidades para o clássico com o Fluminense no Estádio do Maracanã

No Flamengo, o técnico Jayme de Almeida contará com o retorno do lateral direito Léo Moura, que cumpriu suspensão automática diante do Palmeiras e volta no lugar de Luiz Antônio, que foi improvisado no último jogo e disputa um lugar no meio de campo. Caso o treinador opte por uma formação mais ofensiva, o volante será reserva e Éverton será titular. Outra mudança será a entrada do meia argentino Lucas Mugni no time titular na vaga de Nixon, passando do esquema 4-3-3 para o tradicional 4-4-2.

O árbitro do clássico Fla-Flu será Wagner do Nascimento Magalhães, que será auxiliado pelos assistentes Rodrigo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias