sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFluminense x Coritiba se enfrentam amanhã pelo Brasileirão

Fluminense x Coritiba se enfrentam amanhã pelo Brasileirão

Fluminense x Coritiba se enfrentam amanhã pelo BrasileirãoO Fluminense, que atualmente é o líder do Campeonato Brasileiro, volta a entrar em campo amanhã, quinta-feira, 25 de outubro, abrindo a trigésima segunda rodada da competição nacional. Na ocasião, o time carioca irá enfrentar o Coritiba em uma partida realizada a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio do Engenhão, que fica no Rio de Janeiro.

O Fluminense conquistou, até o momento, 69 pontos e está no primeiro lugar da tabela de classificação do torneio nacional. A diferença do time carioca para o segundo colocado, que é o Atlético-MG, é de seis pontos. Por isso, a equipe, que é comandada pelo técnico Abel Braga quer a vitória para aumentar ainda mais essa vantagem e ficar mais tranqüilo para conquistar o título da competição nacional.

Enquanto o Fluminense quer tranqüilidade para levar o título do Brasileirão, o Coritiba quer os três pontos da vitória para ficar sem se preocupar com uma possível ida para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.E neste quesito, quantos mais pontos distante da Z4, melhor. Atualmente, o time paranaense está na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados.

Ainda na quinta-feira, serão realizados mais dois jogos da rodada do Brasileirão: Santos x Náutico, na Vila Belmiro, e Ponte Preta x Cruzeiro, no estádio Moisés Lucarelli. Os demais jogos da rodada serão realizados no sábado e na quarta-feira que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias