quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense x Bonsucesso: No Maracanã, Tricolor busca sua primeira vitória no Carioca...

Fluminense x Bonsucesso: No Maracanã, Tricolor busca sua primeira vitória no Carioca 2014

No Maracanã, Tricolor busca sua primeira vitória no Carioca 2014Em busca de sua primeira vitória na temporada, o Fluminense encara o Bonsucesso nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2014. Ainda sem marcar pontos, o Tricolor quer se recuperar da derrota para o Madureira na estreia, por 3 a 2, em Moça Bonita. Já o Leão da Leopoldina também busca o primeiro triunfo na competição, após empate sem gols com o Volta Redonda, em casa.

Para a partida desta noite, o técnico Renato Gaúcho fez várias mudanças no time titular do Fluminense. Poupados da estreia diante do Madureira, os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Diguinho, e o atacante Fred retornam. Dessa forma, Wellington Silva, Ronan, Willian e Michael voltam a ficar como opções no banco de reservas. Além disso, Elivélton ganhou a vaga de Leandro Euzébio e formará dupla de zaga com Gum. No meio de campo, Valencia entra no lugar de Wagner e formará o trio de volantes com Diguinho e Jean.

Com o argentino Darío Conca, que será apresentado oficialmente à torcida do Fluminense, na armação de jogadas, Fred volta a formar dupla de ataque com Rafael Sóbis.

Técnico do Leão da Leopoldina muda o ataque para encarar o Tricolor no Maracanã

No Bonsucesso, o treinador Ricardo Barreto fará duas mudanças em relação à equipe que empatou por 0 a 0 com o Volta Redonda, na Avenida Teixeira de Castro, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Estadual. O ataque, que fora formado por Rafael Castro e Renan, será substituído por Samuel, que fará sua estreia, e por Nill. No restante, o time será o mesmo do último jogo.

O árbitro do jogo será Bruno Arleu de Araújo, que terá o auxílio de Paulo Vítor Carneiro e Luiz Felippe Scofield.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias