Publicado em: terça-feira, 04/02/2014

Fluminense x Audax: Tricolor joga com time misto e tenta se manter no G-4 do Carioca 2014

Fluminense x AudaxPor causa do desgaste físico nas últimas partidas, o Fluminense entra em campo sem alguns titulares nesta terça-feira (4), diante do Audax, às 19h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor está na terceira posição do Campeonato Carioca com dez pontos ganhos, em cinco rodadas disputadas. Já o time adversário está na última colocação com apenas dois pontos conquistados.

Caso vença o jogo por uma diferença de quatro gols, o Fluminense assumirá provisoriamente a liderança do Estadual, já que assim, chegaria ao mesmo número de pontos do líder Flamengo e ultrapassaria o rival no saldo de gols. O Audax, por sua vez, precisa de uma vitória simples para deixar a zona de rebaixamento.

Para essa partida, o técnico Renato Gaúcho colocará em campo um time misto, por conta do desgaste físico de alguns atletas. Poupados, os laterais Bruno e Carlinhos darão lugar a Wellington Silva e Chiquinho, que entraram no decorrer da vitória do Fluminense sobre o Bangu, por 1 a 0, no último sábado (1ºde fevereiro). No meio de campo, Rafinha entra na vaga de Diguinho e forma trio de volantes com Willian e Jean. O atacante Fred será poupado, e assim, o ataque formado por Michael e Rafael Sóbis será mantido.

Com problemas físicos de alguns titulares, Válber terá de fazer mudanças no Audax

No Audax, o treinador Válber terá alguns desfalques para encarar o Tricolor. O zagueiro Aderaldo e o lateral esquerdo Jorginho Paulista estão com problemas físicos, e não jogam. Dessa forma, Thiago Martinelli e Agnaldo disputam uma vaga ao lado de Leandro Camilo na zaga; enquanto Adílson será o titular na ala esquerda. No meio de campo, Wellington Monteiro é desfalque certo por causa de uma lesão. Assim, Arthur forma dupla de volantes com Acácio.

O árbitro da partida será Rodrigo Nunes de Sá, que terá o auxílio dos assistentes Wagner de Almeida Santos e Marcello Oliveira da Costa.