sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Atlético-MG: Tricolor busca resultado positivo para se manter fora do...

Fluminense x Atlético-MG: Tricolor busca resultado positivo para se manter fora do Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Atlético-MG neste sábado (30), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Precisando do resultado positivo, já que ocupa a 16ª colocação com 42 pontos ganhos, o Tricolor quer chegar na última rodada dependendo de suas próprias forças para escapar da degola. O Galo, por sua vez, é o quinto colocado com 55 pontos conquistados, e apenas cumpre tabela.

Para a partida desta noite, o técnico do Fluminense, Dorival Júnior, contará com o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão automática diante do Santos no último domingo (24), por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e entra na vaga de Anderson para fazer dupla de zaga com Leandro Euzébio. No meio de campo, Valencia ganha a vaga de Edinho e forma dupla de volantes com Jean. Com a mudança do esquema 4-3-3 para o 4-4-2, Rhayner, suspenso, deixa o time titular para a entrada de Rafinha, que ajudará Wagner na armação.

Outra alteração será feita no setor ofensivo do Tricolor. Assim, Biro Biro entra no lugar de Samuel e faz dupla de ataque com o experiente Rafael Sóbis.

Treinador do Atlético-MG fará algumas alterações na equipe titular

No Atlético Mineiro, o técnico Cuca não poderá contar com o experiente Gilberto Silva, que está com dores no joelho. Assim, Emerson deve fazer dupla de zaga com Leonardo Silva. No meio de campo, Josué, com dores musculares, dá lugar a Leandro Donizete, que volta a formar dupla de volantes com Pierre. De volta ao time titular, o centroavante Jô retorna na vaga de Alecsandro e faz dupla ofensiva com Fernandinho.

O árbitro da partida será Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, que terá o auxílio de Fabrício Vilarinho da Silva, e de Cristhian Passos Sorence, ambos de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias