sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFluminense x Atlético-MG: duelo deste domingo pode diminuir vantagem de pontos do...

Fluminense x Atlético-MG: duelo deste domingo pode diminuir vantagem de pontos do líder do Brasileirão

Fluminense x Atlético-MG: duelo deste domingo pode diminuir vantagem de pontos do líder do Brasileirão.O Fluminense e o Atlético-MG, que são respectivamente o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, vão se enfrentar em uma partida que será realizada amanhã, domingo, dia 21 de outubro, a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Independência, que fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O jogo é válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

O confronto entre as duas equipes pode fazer com que o Atlético-MG se aproxime do Fluminense, diminuindo a vantagem do líder da competição, caso o time comandado por Cuca consiga vencer. Caso o time carioca, que é comandado pelo técnico Abel Braga, se der melhor no confronto, há grandes chances de o Grêmio ultrapassar a equipe mineira na tabela e conquistar o segundo lugar na competição. Isso porque a diferença entre o segundo e o terceiro colocado no Brasileirão é de apenas dois pontos.

O Grêmio joga ainda neste sábado, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ocasião em que enfrenta o time do Coritiba a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília.

Atualmente, o Fluminense ocupa a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos marcados nas 31 rodadas da competição que já foram realizadas. Enquanto isso, o Atlético está logo atrás na tabela, na segunda posição, com 60 pontos ganhos, nove a menos do que o seu adversário na busca pelo título do Brasileirão.

Depois do confronto deste final de semana, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, 25 de outubro, no estádio do Engenhão, quando o time carioca enfrenta o Coritiba. Já o Atlético-MG entra em campo na quarta-feira, dia 31 de outubro, contra o Flamengo, no estádio Independências. As duas partidas são válidas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias