quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFluminense x Atlético-MG

Fluminense x Atlético-MG

De olho no G-5, e também na liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Atlético-MG neste sábado (22), às 18 horas, pela 31ª rodada. O tricolor das Laranjeiras vem embalado na competição, e uma vitória em casa pode colocá-lo na terceira colocação.

Para este jogo, o técnico Abel Braga não poderá contar com Fred, destaque das últimas partidas, e Rafael Moura, ambos suspensos, e Araújo pode fazer dupla de ataque com Rafael Sóbis, deixando Martinuccio e Ciro, antes cotados para começar jogando, no banco de reservas.

Já o Atlético-MG vai ao Rio de Janeiro podendo deixar a zona de rebaixamento, caso vença o Fluminense, e seu rival Cruzeiro não vença. O Galo está na 17ª colocação, com 30 pontos, um a menos do primeiro lugar for a da zona da degola, ocupada justamente pelo Cruzeiro.

Para a partida no Engenhão, o técnico Cuca terá o retorno do volante Pierre, mas terá de superar o mau desempenho da equipe fora de casa. No Brasileirão deste ano, o time mineiro venceu apenas uma vez atuando como visitante, contra o Atlético-PR.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias