Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Fluminense x Arsenal

O Fluminense faz sua estreia na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (07), quando a equipe tricolor enfrenta o Arsenal de Sarandí, às 22 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time das Laranjeiras será o primeiro brasileiro a iniciar a campanha na fase de grupos do torneio continental.

Para a competição internacional, o Fluminense investiu bastante e aposta todas as suas fichas no campeonato em que foi vice-campeão em 2008. O tricolor se reforçou, trouxe de volta o meia Thiago Neves, contratou o diretor-executivo Rodrigo Caetano, e manteve a base do elenco do ano passado.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Abel Braga deve contar com força máxima, e o meia Deco, que havia sido poupado nos últimos dias por conta de uma virose, deve começar jogando. O mesmo vale para o zagueiro Leandro Eusébio, que já não sente mais dores no tornozelo direito.

O adversário de hoje já é conhecido do time das Laranjeiras, tendo já enfrentado na Libertadores de 2008, quando o a equipe carioca venceu o jogo em casa, goleando por 6 a 0, mas acabou perdendo o segundo jogo na Argentina, por 2 a 0.