quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense x América-MG

Fluminense x América-MG

Embalado e com chances reais de título, o Fluminense tem pela frente o América-MG, neste sábado (12), às 19 horas, no Engenhão. Diante do lanterna do Brasileirão, o tricolor das Laranjeiras pode ‘dormir na liderança’ caso venha a vencer em casa.

Com 56 pontos, dois a menos que Corinthians e Vasco, líder e segundo colocado, o Fluminense pode vencer e assumir, ainda que temporariamente a primeira colocação do Nacional. Para isso, conta, além do bom momento da equipe, com o apoio da torcida, que deve lotar o Engenhão.

Para o duelo contra o América-MG, o técnico Abel Braga não poderá contar com o meia Deco e o lateral-esquerdo Carlinhos, ambos suspensos. Para estas vagas, Abel deve optar pelo argentino Lanzini e Jeferson deve ser alçado à titularidade.

Já o América-MG vem ao Rio embalado após ter batido o Corinthians no último domingo (06). Embora esteja na lanterna do Brasileirão, com apenas 28 pontos somados, a equipe de Givanildo de Oliveira ainda sonha em fugir do rebaixamento para a Série B.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias