quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense - Vitória no Sul deixa equipe viva na briga pelo título

Fluminense – Vitória no Sul deixa equipe viva na briga pelo título

Com a vitória por 2 x 1 em cima do Internacional em pleno Beira-Rio lotado, o Fluminense entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. Com a vitória, a equipe assumiu a terceira posição com 56 pontos e está a apenas dois pontos dos líderes Corinthians e Vasco.

O primeiro gol do Fluminense saiu com a jogada que começou com Rafael Moura. O He-Man tocou de calcanhar para Edinho que fez um passe para Deco cruzar na cabeça do camisa 10 do Flu para abrir o placar.

Mas o Internacional pressionava muito e apoiado por mais de 40 mil torcedores foi pra cima e empatou o jogo. Leandro Damião e Oscar inverteram os papéis e o centroavante saiu da área e cruzou na medida para o jovem meia empatar a partida.

Assim como em outras partidas do Inter no Beira-Rio coube a um ex-colorado decidir o jogo para o adversário. Deco, o maestro do Flu na partida, fez um belo passe para Rafael Sóbis dentro da área e o atacante não desperdiçou e deu a vitória ao Fluminense. Por respeito ao seu ex-clube, o jogador não comemorou o gol, mas a torcida tricolor deve ter comemorado bastante o gol que deixou a equipe carioca viva na briga pelo título.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias