sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense vira e acaba com invencibilidade do Botafogo

Fluminense vira e acaba com invencibilidade do Botafogo

O Fluminense conseguiu uma virada sobre o Botafogo, contou com um gol de bicicleta, quebrou a invencibilidade do rival, e ainda ficou muito perto do título carioca. Na tarde do último domingo (06), o tricolor das Laranjeiras venceu o alvinegro por 4 a 1, no primeiro jogo da decisão do Carioca.

Em uma tarde inspirada do atacante Fred e sobretudo do meia Deco, o Fluminense conseguiu superar o Botafogo, que havia saído na frente, com Renato, contando com um gol de bicicleta de Fred, Rafael Sóbis, duas vezes, e Marcos Junior.

No jogo de volta, no próximo domingo (13), no Engenhão, o Fluminense joga pelo empate ou ainda pode ser derrotado, por dois gols de diferença, que será campeão carioca. O Botafogo, que tinha uma invencibilidade de d22 jogos jogos, precisa vencer por 3 gols de diferença para ser campeão.

Antes, no meio de semana, as duas equipes têm compromissos pela Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. O tricolor faz o jogo de volta contra o Internacional, pelo torneio continental, enquanto que o alvinegro enfrenta o Vitória, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias