sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFluminense vence o Olaria, mas dá adeus à Taça Rio

Fluminense vence o Olaria, mas dá adeus à Taça Rio

Na terceira posição do grupo B, o Fluminense precisava vencer o Olaria e torcer por derrota ou de Vasco ou de Bangu, as duas equipes que estavam a sua frente. O tricolor conseguiu fazer o seu papel, mas os adversários não tropeçaram e a equipe ficou fora das semifinais da Taça Rio.

A equipe comandada por Abel Braga goleou o adversário por 5 x 1 no estádio Raulino de Oliveira, mas o placar elástico foi em vão. Agora, pelo campeonato carioca, o Flu só vai jogar no dia 6 de maio na final da competição, já que foi o vencedor do primeiro turno.

Em menos de 20 minutos o Fluminense já decretou a vitória. Aos 16 minutos, Wellington Nem serviu Rafael Moura dentro da pequena área e o centroavante não perdoou. Pouco tempo depois foi a vez de Deco estufar as redes do adversário em um arremate colocado.

Depois disso, o Flu diminuiu o ritmo e viu o Olaria diminuir com Pedrinho, em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, Rafael Moura marcou mais um para o Flu. No segundo tempo, Anderson e Thiago Neves decretaram a goleada do Fluminense, que não foi suficiente para levar o time as semifinais da Taça Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias