Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Fluminense sai na frente, mas cede empate contra o Figueirense

Mesmo duas vezes na frente do placar, o Fluminense não conseguiu segurar o resultado e empatou por 2 x 2 no último domingo (27) com o Figueirense no estádio do Engenhão pela segunda rodada do Brasileirão 2012.

A equipe carioca atuou muito desfalcada, inclusive pelo treinador Abel Braga, que estava suspenso e não pode comandar a equipe da beira do campo. Em seu luga, o auxiliar técnico Leomir foi responsável por dar as ordens à equipe.

O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos após boa jogada de toda a equipe tricolor e a conclusão ficou por conta do jovem Marcos Júnior, que chutou de canhota. Mas antes do intervalo o zagueiro Wallace acabou expulso com o segundo amarelo e prejudicou a partida do Fluminense.

No segundo tempo, com um homem a mais, o Figueirense reagiu e empatou logo aos 12 minutos com Caio. Mesmo assim, o Fluminense conseguiu mais um gol nove minutos depois com o meia Wagner. Só que infelizmente para o tricolor o autor do segundo gol foi tentar desviar uma bola e enganou o goleiro Diego Cavalieri após o chute de Pablo e a partida terminou 2 x 2.