sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense reconhece futebol abaixo do esperado e admite torcer pelos rivais

Fluminense reconhece futebol abaixo do esperado e admite torcer pelos rivais

Fluminense reconhece futebol abaixo do esperado e admite torcer pelos rivaisMesmo com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro 2012, a equipe do Fluminense não deixa a humildade de lado e todos os jogadores dizem que estão com os pés no chão.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da competição nacional, a equipe não quer saber de euforia e reconhece que fez poucas atuações convincentes, realmente dignas de um campeão brasileiro.

De acordo com o volante Jean, os jogadores sabem que a equipe não está enchendo os olhos do torcedor, mas mesmo assim todos estão tentando fazer o melhor de si e o importante é vencer.

Além disso, para facilitar a caminhada do tricolor carioca rumo ao título, os jogadores não descartam torcer para rivais tirarem pontos do Atlético-MG, o único que ainda pode arrancar o título das mãos do Fluminense.

Para Jean, nesse tipo de situação não existe rivalidade e se for o caso os jogadores até se reunirão para acompanhar partidas importantes para o Fluminense e torcer para quem quer que seja.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias