quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense quer Lanzini por mais tempo

Fluminense quer Lanzini por mais tempo

A diretoria do Fluminense quer manter o meia argentino Lanzini por mais tempo nas Laranjeiras. O jogador tem contrato por empréstimo ao tricolor carioca até junho de 2012, mas os dirigentes da equipe do Rio já procuraram o River Plate para prorrogar a permanência do meia no Brasil.

Lanzini foi contratado por empréstimo junto ao River, com status de promessa, mas acabou ganhando espaço no elenco tricolor e se tornou uma das peças importantes do elenco treinado por Abel Braga. O meia foi titular em 13 partidas e marcou dois gols.

O jogador também tem desejo de ficar no Rio, onde já teria se adaptado, e o pai do meia, revelou que a vontade de seu filho é continuar atuando com a camisa tricolor. A decisão, no entanto, depende de um acordo entre Fluminense e River.

O jogador está avaliado em cerca de R$ 23 milhões, e a diretoria tricolor entende que será difícil a contratação do meia quando o empréstimo estiver próximo do fim, por isso antecipou as negociações. Os dirigentes do Fluminense entendem que é possível chegar a um acordo com o clube argentino, que teria se mostrado aberto a negociações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias