sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense pode ser o melhor visitante da história dos pontos corridos

Fluminense pode ser o melhor visitante da história dos pontos corridos

Fluminense pode ser o melhor visitante da história dos pontos corridosA campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012 é uma das melhores da história dos pontos corridos. Na partida do próximo final de semana contra o Palmeiras o time carioca pode alcançar uma marca ainda mais impressionante.

Caso vença o Palmeiras, o Fluminense vai se tornar a equipe com o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos como visitante. Na verdade, o Flu precisa de apenas mais dois pontos para conseguir o feito.

Na liderança isolada do Brasileirão, o Fluminense já conquistou impressionantes 35 pontos atuando fora do Rio de Janeiro. Ao todo foram 10 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

E justamente essa campanha fora de casa, com aproveitamento de 68,6%, que deixou o tricolor carioca próximo do título. Isso porque a campanha do Fluminense dentro de casa é apenas a quinta melhor da competição.

O Flu ainda vai jogar mais duas partidas fora de casa no Brasileirão: diante do próprio Palmeiras e do Sport. Até o momento, o melhor aproveitamento é o do Cruzeiro com 63,7% dos pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias