sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense perde para o Coritiba e complica ainda mais sua situação

Fluminense perde para o Coritiba e complica ainda mais sua situação

A equipe carioca Fluminense está deixando sua torcida cada vez mais preocupada. O time sofreu uma derrota para o paranaense Coritiba neste domingo (16), encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em 19º lugar, com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

O jogo no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, terminou em 3 a 1 para o Coritba, com gols de Marcelinho Paraíba, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo e Marcos Aurélio, aos 48min do segundo tempo, para o Coritiba e Kieza aos 31min do segundo tempo para o Fluminense.

Com a vitória a equipe do Coritiba, que teve a estreia do técnico Ney Franco, saiu da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar na tabela, com 19 pontos.

A próxima partida do Flu está marcada para quarta-feira (19), às 21h45, no Morumbi, onde deve enfrentar o São Paulo, que ocupa a quarta posição na classificação do campeonato, com 33 pontos. Já o Coxa deve enfrentar, na quarta (19) às 21h50, o líder Palmeiras no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias