quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense mira Kléber, do Internacional

Fluminense mira Kléber, do Internacional

O lateral-esquerdo Kléber é um dos jogadores mais buscados pelos times brasileiros nesta janela de transferência. O jogador do Internacional despertou interesse do Santos, equipe que já defendeu, e agora o Fluminense também sonda o atleta.

A equipe das Laranjeiras busca um lateral-esquerdo para seu elenco, e a falta de opções fez com que voltasse suas atenções para o atleta. Para contar com um reforço, o clube carioca teria de contar com a ajuda da Unimed, parceira do clube na contratação de alguns jogadores.

Kléber também já chegou a ser sondado pelo Santos, entretanto, o time paulista acabou esfriando as negociações por conta dos altos valores exigidos pelos empresários do jogador. O Vasco também tentou a contratação de Kléber, mas esbarrou nos altos salários exigidos.

Uma segunda opção para o Fluminense seria Juan, atualmente no São Paulo. O jogador este ano terá a concorrência de Bruno Cortês, contratado por R$ 7 milhões junto ao Botafogo, e poderia ir para o reserva, o que não o agrada, fazendo com que ele ouvisse propostas de outras equipes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias