quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFluminense - “Guerreiros” conseguem virada histórica diante do Grêmio

Fluminense – “Guerreiros” conseguem virada histórica diante do Grêmio

O duelo entre Fluminense e Grêmio na noite da última quarta-feira (16) no Engenhão pela 35ª rodada do Brasileirão está entre as melhores partidas da edição de 2011 do maior campeonato nacional do país.

A partida terminou 5 x 4 para o Fluminense e a equipe carioca esteve por três vezes atrás do placar. O destaque absoluto do jogo foi o atacante Fred, do tricolor. O camisa 9 marcou quatro dos cinco gols da equipe na partida.

O jogo eletrizante começou com o Grêmio na frente com gol de Rafael Marques só que pouco tempo depois Fred empatou para o Flu. O tricolor gaúcho novamente ficou na frente com Marquinhos e o camisa 9 empatou de novo. Tudo isso no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Fluminense ficou na frente pela primeira vez com gol de Rafael Sóbis só que pouco tempo depois foi a vez de Brandão empatar. Mas aos 30 minutos Adílson colocou novamente o Grêmio na frente. Só que depois apenas a estrela de Fred brilhou. Com gols aos 33 e 36 minutos do segundo tempo o camisa 9 decretou uma virada incrível para o Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias