Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Fluminense goleia o Atlético-GO e está invicto

Focado apenas no Brasileirão, o Fluminense parece que finalmente encontrou o caminho certo e deu show na goleada diante do Atlético-GO no último domingo (24) em pleno Serra Dourada, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2012.

Com o resultado, o tricolor carioca continua invicto e agora ocupa a quinta posição na competição com 12 pontos e segue próximo dos líderes. Já o Atlético-GO se manteve com dois pontos ganhos e com a vitória do Corinthians caiu para a lanterna do Brasileirão.

Jogando em casa, o Atlético-GO abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo com Ernandes, que bateu de fora da área para vencer o goleiro Diego Cavalieri. Mas a reação do Fluminense veio logo e em pouco tempo o tricolor já virou o placar.

Aos 18 minutos, Welington Nem cabeceou para o gol e no rebote o zagueiro Samuel Rosa marcou. Sete minutos depois veio a virada. Deco cruzou na cabeça de Gum que não desperdiçou. O Fluminense seguiu pressionando e marcou o terceiro aos seis minutos da segunda etapa com Gil, que marcou contra o seu time. No finalzinho, Deco fez de pênalti e deu uma importante vitória ao Fluminense.