Publicado em: sexta-feira, 05/08/2011

Fluminense garante permanência de Fred

Após mais uma polêmica envolvendo o atacante Fred, a diretoria do Fluminense se apressou em dizer publicamente que o centroavante irá permanecer nas Laranjeiras. A permanência de Fred no tricolor do Rio foi assegurada pelo vice-presidente do clube, Sandro Lima.

Lima ainda desmentiu a informação de que ele teria discutido com Fred, e por conta disso o jogador não teria sido relacionado para o jogo contra o Internacional, na última quinta-feira. Segundo o dirigente, não houve nenhum tipo de desentendimento entre ele e Fred, e o ambiente no clube seria ‘ótimo’.

Como disputou apenas seis jogos com a camisa do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, Fred teria condições legais de se transferir para outra equipe. Palmeiras e Cruzeiro seriam alguns dos clubes que teriam interesse em contar com o jogador.

Bancado pelo patrocinador principal da equipe, Fred, no entanto, fica no Fluminense, garantiu Sandro Silva. Na terça-feira o atacante foi visto em uma casa noturna, e teria sido ameaçado por alguns torcedores. Na quinta-feira, o atleta pediu para não ser relacionado para a partida contra o Internacional.