Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Fluminense frustra Flamengo e acerta com Thiago Neves

O imbróglio envolvendo a permanência de Thiago Neves no Flamengo não terminou com um final feliz para o rubro-negro carioca. O Fluminense conseguiu se acertar com o Al-Hilal, detentor dos direitos federativos do jogador, e acertou contrato de 4 anos com o meia.

Após o acerto com o Fluminense, Thiago Neves agradeceu ao presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e ao presidente da patrocinadora do clube, Dr. Celso Barros, por estar voltando para casa. O meia garantiu que o Fluminense foi muito importante para ele crescer na profissão.

Essa será a terceira passagem de Thiago Neves pelo Fluminense, que já defendeu o tricolor carioca em 2007 e 2009. O meia é o sexto reforço da equipe para a temporada 2012 e a conquista da Libertadores é o maior sonho de todos dentro do clube.

Para Thiago Neves, o elenco do Fluminense está muito forte e a equipe vai poder brigar por todos os títulos que disputar. Informações extraoficiais dizem que o meia vai receber um salário de aproximadamente R$ 730 mil por mês no Fluminense.