sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesFluminense - Fred está fora dos jogos contra Botafogo e Boca

Fluminense – Fred está fora dos jogos contra Botafogo e Boca

O Fluminense tem um importante desfalque para os dois próximos jogos. O atacante Fred sofreu um estiramento muscular na coxa direita e está fora da decisão do Campeonato Carioca e do primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O médico do tricolor das Laranjeiras, Vitor Favilla, informou que o jogador sofreu uma lesão de grau 2, e que o atacante ‘não tem a menor condição’ de entrar em campo nos ´próximos dias. Com isso, o camisa 9 não encara o Botafogo, pelo Estadual, e tampouco o Boca Juniors, pela Libertadores.

Ainda não há uma previsão de retorno para Fred, que se reapresentou nas Laranjeiras na última sexta-feira (11) usando muletas. Existe a possibilidade, segundo o departamento médico do clube, de o atacante ficar de fora até mesmo do segundo jogo contra o Boca Juniors.

Fred vinha sendo um dos destaques do Fluminense nesta temporada. Na primeira partida da final do Campeonato Carioca o centroavante marcou um dos quatro gols da vitória sobre o Botafogo, um deles, inclusive, de bicicleta. Pela Libertadores, no confronto contra o Inter, o atacante também deixou o seu, na vitória por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias