Publicado em: segunda-feira, 27/08/2012

Fluminense e Vasco: Thiago Neves decide partida no Engenhão

Fluminense e Vasco: Thiago Neves decide partida no EngenhãoO Fluminense venceu o Vasco no clássico carioca realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro, neste final de semana. O nome da partida foi Thiago Neves, que conseguiu fazer o gol que definiu a vitória do Flu nos minutos finais. O jogo, que era válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Gum, contra, para o Vasco. Os dois gols do Fluminense foram marcados por Thiago Neves na partida que foi realizada no sábado, 25 de agosto.

Com a vitória no clássico, o Fluminense continua na segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 42 conquistados e encostou no líder, o Atlético-MG, que empatou com o Cruzeiro e está com 43 pontos. Enquanto isso, o Vasco continua com 35 pontos e em quarto lugar, já que perdeu a terceira posição para o Grêmio, que venceu o confronto com o Internacional e está com 37 pontos na classificação.

O próximo jogo do Fluminense está marcado para acontecer na quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 22 horas. O time comandado por Abel Braga irá receber o Corinthians no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Vasco tem seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro marcado também para quarta-feira, ocasião em que o time irá para Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no estádio Olímpico, a partir das 22 horas.