quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense e Sport: time do Rio de Janeiro vence por 1 a...

Fluminense e Sport: time do Rio de Janeiro vence por 1 a 0

Fluminense e Sport: time do Rio de Janeiro vence por 1 a 0Mesmo tendo que entrar em campo com oito desfalques, o time do Fluminense conseguiu uma vitória no sábado, 18 de agosto, quando enfrentou o Sport em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em uma partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Abel Braga saiu de campo com uma vitória por 1 a 0 e com isso alcançou 39 pontos na competição.

Os seguintes jogadores deixaram o técnico Abel Braga na mão por não poderem entrar em campo: Anderson, Bruno, Deco, Marcos Junior e Wellington Nem, que estão lesionados; Edinho, Fred e Matheus Carvalho, que foram suspensos. O gol do Fluminense contra o Sport veio somente no final do segundo tempo, com Samuel.

Com a vitória, o Fluminense segue na vice-liderança na classificação do Campeonato Brasileiro, já que tem uma vitória a menos que o atual líder, o Atlético-MG. O time de Minas Gerais tem 42 pontos e segue liderando a competição.

Enquanto isso, com a derrota o Sport continua preocupado com as chances de ir para a série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem, já que está com apenas 14 pontos na classificação e na décima nona posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento da competição.

O próximo jogo do Fluminense está marcado para acontecer no próximo sábado, 25 de agosto, a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília), quando o time comandado por Abel Braga irá enfrentar o Botafogo no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela décima nona rodada do Brasileirão.

Já o Sport tem a sua próxima partida na competição marcada para ser realizada no próximo domingo, 26 de agosto, a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília), quando o time pernambucano recebe o Náutico na Ilha do Retiro, em Recife.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias