Publicado em: domingo, 23/09/2012

Fluminense e Náutico: tricolor se esforça e consegue vencer partida do Brasileirão

Fluminense e NáuticoO Fluminense continua na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time comandado pelo técnico Abel Braga conseguiu uma vitória suada sobre o Náutico em uma partida realizada nesse sábado, 22 de setembro, no estádio Raulino de Oliveira, e válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão. O placar da partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa.

O placar do jogo foi aberto por Leandro Euzébio, do Fluminense, somente aos 41 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 45 minutos do primeiro tempo, foi a vez de Fred ampliar a vantagem para o Fluminense. Aos 36 minutos do segundo tempo, Kim diminuiu para o Náutico.

Com o gol marcado na partida, o jogador Fred, do Fluminense, segue isolado na artilharia do Campeonato Brasileiro tendo marcado até o momento 12 gols para o seu time.

O Fluminense agora alcançou os 56 pontos no Campeonato Brasileiro e por isso continua na liderança da competição, no primeiro lugar da tabela de classificação do torneio nacional. O Náutico, enquanto isso, continua estacionado nos 31 pontos e está na décima terceira posição na tabela. Vale lembrar que as colocações podem não ser definitivas já que mais jogos da vigésima sexta rodada do Brasileirão serão realizadas neste domingo, 23 de setembro.

O próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no próximo final de semana, já que não haverá rodada do torneio nacional no meio da semana. No domingo, 30 de setembro, Fluminense e Flamengo se enfrentam no clássico carioca que será realizado a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Já a próxima partida do Náutico deverá acontecer no sábado, 29 de setembro, quando o time recebe o Atlético-Go, que é o lanterna da competição em uma partida que será realizada a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, e que é válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.