sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense e Internacional - equipe carioca mantém liderança após vencer por 1...

Fluminense e Internacional – equipe carioca mantém liderança após vencer por 1 a 0

Fluminense e Internacional - equipe carioca mantém liderança após vencer por 1 a 0Agora que finalmente conseguiu chegar na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, o time do Fluminense não quer mais sair da liderança. Por isso, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga precisa continuar vencendo suas partidas e torcer por tropeços do Atlético-MG, seu principal adversário na busca pelo título e que é o segundo colocado na competição.

Pelo menos nessa rodada, o Fluminense segue no seu posto de líder do Brasileirão, já que conseguiu vencer a partida contra o Internacional, que foi realizada no último domingo, 9 de setembro, no estádio Beira Rio, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time carioca conseguiu vencer a equipe gaúcha com o placar de 1 a 0, com o único gol da partida sendo marcado por Fred aos 28 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Fluminense continua na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos ganhos até o momento, dois a mais do que o segundo colocado, o Atlético-MG. Enquanto isso, o Internacional está na sétima posição da competição, com 35 pontos ganhos até o momento.

O próximo jogo do Internacional está marcado para quinta-feira, 13 de setembro, quando o time do técnico Fernandão irá até a cidade do Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo em uma partida no estádio do Engenhão, que acontece a partir das 21 horas.

Já o próximo compromisso do Fluminense na competição nacional está marcada para acontecer na quarta-feira, 12 de setembro, ocasião em que o time carioca irá até o estádio do Canindé, onde enfrentará o time da Portuguesa a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias