sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense deve ter Edinho contra o Inter

Fluminense deve ter Edinho contra o Inter

O técnico Abel Braga sinalizou com a utilização de Edinho para a zaga titular do Fluminense no jogo contra o Internacional, no domingo (06), no Beira-Rio. O volante foi utilizado de forma improvisada na zaga durante os treinos desta semana, e deve começar jogando contra seu ex-clube.

Com o jovem Elivélton entregue ao departamento médico, Abel Braga optou pelo deslocamento de Edinho, que já atuou na defesa, ao lado de Leandro Euzébio, e com a entrada de Diguinho para a vaga deixada no meio de campo.

Edinho, assim como o treinador Abel Braga, já teve passagem pelo Beira-Rio. O volante se destacou no clube gaúcho, justamente durante a passagem de Abel, e depois foi transferido para o Palmeiras, onde permaneceu por cerca de um ano, antes de acertar a ida para o tricolor carioca.

A partida entre Internacional e Fluminense é tratado como uma decisão pelas duas equipes, já que ambas são concorrentes diretas na classificação do Brasileiro. O duelo vale um lugar na zona de classificação para Libertadores, com o tricolor na quarta posição, com 53 pontos, enquanto que o Colorado está em sexto lugar, com dois pontos a menos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias