sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense deve acertar com Wagner

Fluminense deve acertar com Wagner

O Fluminense já começa a fazer o seu planejamento para o ano que vem. Embora ainda esteja disputando o Campeonato Brasileiro, e com chances de título, a equipe das Laranjeiras já pensa no elenco que irá disputar a Libertadores da América no ano que vem.

A direção tricolor procura por reforços e o primeiro a acertar sua vinda deve ser o meia Wagner, que atuou no Cruzeiro até 2009. O Fluminense não confirma oficialmente a contratação do jogador, mas o anúncio do meia é tido como praticamente certo para a semana que vem.

Wagner teve destaque no Cruzeiro até 2009, principalmente na campanha em que o time mineiro ficou com o vice-campeonato da Libertadores da América. Na Raposa, o meia atuou com, Fred, destaque da atual campanha tricolor e que teria indicado Wagner.

O Palmeiras teria manifestado interesse em contratar o meia, mas ao que indica, o Fluminense levou a melhor, e Wagner já estaria, inclusive, no Rio de Janeiro, acertando detalhes de seu contrato. O jogador estava no Locomotiv, da Rússia, e deve se apresentar ao Fluminense em janeiro do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias