Publicado em: quinta-feira, 22/08/2013

Fluminense: Deco tem quarta lesão e será reavaliado pelo clube

Fluminense 2013Na noite de ontem, quarta-feira, 21 de agosto, o time do Fluminense voltou aos gramados para enfrentar a equipe do Goiás pela Copa do Brasil. E quem estava muito animado com a partida era o atleta Deco, que atua pelo time carioca, mas que estava sem entrar no gramado há 22 dias por causa de uma lesão muscular.

No entanto, a partida não foi como ele imaginava. Ao entrar em campo no jogo em que o Fluminense ganhou do Goiás pelo placar de 1 a 0, o atleta teve uma nova contusão e saiu de campo com lágrimas nos olhos. Ele deixou o campo, foi para o vestiário mancando e não quis falar com os jornalistas.

Esta é a quarta vez que o atleta tem uma contusão somente nesta temporada. Todas as lesões do camisa 20 do Fluminense aconteceram na coxa direita do jogador. Agora, hoje, quinta-feira, 22 de agosto, a previsão é de que Deco passe por uma reavaliação no Fluminense para saber das suas reais condições físicas e em quanto tempo ele conseguirá se recuperar dessa nova lesão.

Vanderlei Luxemburgo, que é o técnico do Fluminense, disse que esse tipo de problema no futebol é normal e que quer que Deco se recupere e que, para isso, oferecerá todo o seu apoio ao atleta.

Próximas partidas

Como venceu a partida por 1 a 0 contra o Goiás na Copa do Brasil dentro de casa, o Fluminense pode até empatar no próximo jogo que ainda assim conseguirá se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para acontecer na quarta-feira que vem, 28 de agosto, a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás.