quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense confirma Thiago Neves

Fluminense confirma Thiago Neves

A novela acabou, e com um final que pode ter surpreendido a muitos. O meia Thiago Neves seguirá no Brasil, mas irá trocar o Flamengo pelo Fluminense. O tricolor das Laranjeiras emitiu um comunicado em seu site oficial confirmando a contratação do meia.

O jogador firmou um contrato por quatro temporadas com o Fluminense, e põe fim a uma negociação que se arrastava por meses. Com os direitos pertencentes ao Al Hilal, da Arábia, o Flamengo tetava a aquisição em definitivo do jogador, mas em seguida o tricolor também decidiu entrar na briga pelo atleta.

O meia teria aceitado se transferir para o Fluminense após receber uma proposta salarial melhor, estima-se que o clube das Laranjeiras teria oferecido um salário de R$ 500 mil, R$ 200 mil a mais do que o jogador recebia no Flamengo. A contratação de Thiago Neves teria sido bancada pela Unimed, parceira e principal patrocinadora do Fluminense.

Desta forma, o meia volta ao clube em que defendeu entre 2007 e 2009, tendo como ponto alto a temporada de 2008, quando o Fluminense chegou à decisão da Copa Libertadores da América, e ficou com o vice-campeonato da competição internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias