quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense busca manter liderança na Libertadores

Fluminense busca manter liderança na Libertadores

Líder isolado do grupo 4 da Copa Libertadores da América, o Fluminense joga nesta quinta-feira (29) para manter o posto no torneio continental. O tricolor das Laranjeiras enfrenta o Zamora, da Venezuela, fora de casa, a partir das 22 horas (horário de Brasília).

Na partida em Barinas, a equipe treinada por Abel Braga busca também manter a boa campanha que vem fazendo na na competição, com 100% de aproveitamento. O Fluminense ocupa o primeiro lugar da chave, com 9 pontos, e uma vitória na Venezuela já garante o time carioca na próxima fase da Libertadores.

Até mesmo um empate diante do Zamora pode assegurar matematicamente o Fluminense nas oitava de final, porém, a equipe das Laranjeiras passaria a depender do encontro entre os argentinos Arsenal e Boca Juniors, que também ocorre nesta quinta.

Para o jogo em Barinas, Abel Braga confirmou o retorno do meia Thiago Neves, que se recuperou de uma lesão muscular. Ele entra no lugar de Rafael Sóbis, O lateral Carlinhos, que era dúvida, foi confirmado pelo técnico tricolor e também começa jogando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias