quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense - Boca faz valer pressão e abre vantagem na Libertadores

Fluminense – Boca faz valer pressão e abre vantagem na Libertadores

O Boca Juniors conseguiu fazer prevalecer o mando de campo na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, e venceu o confronto contra o Fluminense, na noite da última quinta-feira (17), por 1 a 0. Apesar da derrota, o tricolor ainda considerou o resultado positivo.

Isto porque desde os 30 minutos do primeiro tempo teve de atuar com um jogador a menos, e levando em conta a pressão do estádio La Bombonera, a derrota mínima foi vista com bons olhos pelos tricolores. A partida de volta será no Engenhão, no dia 23.

Para se classificar, a equipe de Abel Braga precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 para o Fluminense, a decisão irá para os pênaltis, e vitória do Boca ou triunfo tricolor por um gol de vantagem mas com os argentinos anotando gols, a vaga é da equipe xeneize.

Na quinta-feira, além de ter tido Carlinhos expulso ainda no primeiro tempo, o Fluminense teve de lidar com os desfalques de Fred, Deco e Wellington Nem. Apesar do gol anotado por Pablo Mouche, o Fluminense conseguiu evitar uma derrota por um placar maior, sobretudo por conta das boas defesas de Diego Cavalieri.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias