sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense ao vivo - Brasileirão 2011

Fluminense ao vivo – Brasileirão 2011

Relacionado para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, transmitido ao vivo pela Sportv e pelo pay per view Premiere Futebol Clube, a partir das 18h30 de sábado (16), o meio de campo Deco pode se aposentar ao final desta temporada.

Na véspera do confronto na capital paranaense, o meio-campista admitiu que pode ‘pendurar as chuteiras’ no fim deste ano. Deco afirmou que pretende fazer uma avaliação de seu rendimento, e entender que não está mais tendo prazer em jogar, poderá encerrar sua carreira.

O jogador tem contrato com o Fluminense até o fim de 2012, mas pode antecipar o final de seu vínculo com clube carioca. Nos últimos dias Deco não escondeu sua insatisfação com algumas críticas feitas a ele, por parte da torcida e também da imprensa.

Deco foi contratado junto ao Fluminense no ano passado. Com uma carreira sólida na Europa, com passagens pelo Porto, Barcelona, Chelsea e seleção de Portugal, o jogador esperava repetir o bom desempenho no Brasil, mas encontrou dificuldades com uma série de lesões e pouco espaço entre os titulares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias