sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense 5 x 4 Grêmio

Fluminense 5 x 4 Grêmio

O Fluminense conseguiu uma importante vitória em uma emocionante partida com o Grêmio, na noite de quarta-feira (16), no Engenhão. O tricolor das Laranjeiras bateu o Grêmio por 5 a 4, em jogo onde mais uma vez brilhou o atacante Fred.

Em uma partida que teve três viradas, Fred marcou os quatro gols, e fez com que o Fluminense fosse a 59 pontos, se consolidando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Os outros gols do confronto foram marcados por Rafael Sóbis, e Adilson, Brandão, Marquinhos e Rafael Marques fizeram para o Grêmio.

Matematicamente com chances de título (está a cinco pontos do líder), na próxima rodada o time de Abel Braga tem uma ‘decisão’ pelo G-5 do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca terá pela frente o Figueirense, no domingo (20), no Orlando Scarpelli.

Já o Grêmio não tem muito o que ambicionar nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Com a derrota no Engenhão, o tricolor gaúcho permaneceu com 47 pontos, e está na 11ª posição. Na próxima rodada a equipe de Celso Roth enfrenta o Ceará, no domingo (20), no Olímpico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias