quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense 3 x 1 Coritiba

Fluminense 3 x 1 Coritiba

Fred fez a diferença e o Fluminense venceu o Coritiba por 3 a 1, na noite da última quinta-feira (13), no Engenhão. Com o resultado, o tricolor se recuperou da derrota para o Flamengo no último fim de semana e segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O tricolor das Laranjeiras teve Fred, que até a quarta-feira (12) estava com a seleção brasileira no México, desequilibrando no jogo no Engenhão. O atacante marcou os três gols da vitória, um deles, inclusive de bicicleta, e ainda chegou a desperdiçar uma cobrança de pênaltis. Marcos Aurélio descontou para o Coritiba.

Com a vitória no Engenhão, o Fluminense segue próximo do G-5 do Brasileirão. A equipe treinada por Abel Braga ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, um a menos que o Flamengo, quinto lugar. Já o Coritiba caiu para o décimo lugar e viu as chances de Libertadores ficarem menores.

Na próxima rodada o tricolor terá pela frente outra equipe que ainda sonha com o G-5, o Palmeiras, que o recebe no Canindé, no domingo (16). Já o Coritiba volta a jogar em casa, no mesmo dia, recebendo o Bahia, a partir das 18 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias