Publicado em: segunda-feira, 28/11/2011

Fluminense 1 x 2 Vasco

Um gol de Bernardo aos 45 minutos do segundo tempo fez com que o Vasco seguisse até a última rodada do Brasileiro na briga pelo título nacional. O Gigante da Colina levou a melhor no clássico sobre o Fluminense no Engenhão e ainda sonha e faturar o Brasileirão deste ano.

Com o Corinthians vencendo o Figueirense, o Vasco precisava vencer o tricolor, para ter chances de alcançar a ponta na última rodada. E até chegou a abrir o placar, com Alecsandro, mas viu o Fred igualar e já dava adeus ao título quando aos 45 minutos do segundo tempo Bernardo marcou o gol da vitória.

Com a vitória no clássico, o Vasco foi a 68 pontos, e segue a dois pontos do líder Corinthians. Para ser campeão, o time de São Januário precisa vencer o Flamengo na última rodada, e ainda torcer para que o alvinegro paulista perca para o Palmeiras.

Já o Fluminense se contenta agora com a vaga na Libertadores da América. O tricolor das Laranjeiras precisava vencer o clássico com o Vasco para seguir com chances de título, e agora na última rodada encara o Botafogo pensando em garantir o terceiro lugar no Brasileirão.