sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense 1 x 1 Internacional: Colorado cria chances e empata com Tricolor...

Fluminense 1 x 1 Internacional: Colorado cria chances e empata com Tricolor carioca pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Jogando no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ, Fluminense e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado mantém ambos os times bem colocados na tabela de classificação. O Tricolor manteve a vice-liderança da competição, com 16 pontos ganhos. Já o Colorado caiu uma posição e está em quinto lugar com o mesmo número de pontos, mas com um menor número de vitórias (4 a 5).

A partida começou bastante equilibrada, com mais presença do Tricolor no campo ofensivo. Logo aos 11 minutos de jogo, Darío Conca cobrou escanteio, Walter desviou para as redes, mas o árbitro marcou falta em cima do goleiro Dida. No minuto seguinte, Walter tentou encobrir Dida com um chute de longe, mas a bola foi por cima do gol. Aos 15 minutos, Conca partiu em velocidade e cruzou, Rafael Sobis bateu e Dida fez a defesa. Dois minutos depois, Bruno avançou pela direita e cruzou fechado, a bola foi por cima do gol, com perigo.

Aos 21 minutos, Alan Patrick deu ótimo passe na frente e Jorge Henrique tocou na saída de Diego Cavalieri, Internacional 1 a 0. Mas nove minutos depois, Chiquinho cruzou, Rafael Sobis ajeitou e Jean pegou de primeira para mandar no canto, 1 a 1. No final da primeira etapa, aos 35 minutos, D´Alessandro passou para Wellington Paulista, que entrou na área e bateu na rede pelo lado de fora. Três minutos mais tarde, Fabrício cruzou, a bola cruzou toda a área e sobrou para Jorge Henrique bater forte, Diego Cavalieri espalmou.

Aos 42 minutos, Bruno cruzou do lado direito, Rafael Sobis desviou, Walter ajeitou de calcanhar e Carlinhos bateu por cima do gol. Três minutos depois, Conca levantou para Walter, que ajeitou de cabeça, a bola sobrou para o argentino, que chutou, Dida fez a defesa.

Inter cria mais oportunidades, mas não chega ao gol da vitória em Macaé

No segundo tempo, o Tricolor deu mais espaços ao time adversário, que controlou o jogo no meio de campo. Aos 18 minutos, Wellington arriscou o chute e a bola foi pra fora. Aos 30, Cláudio Winck arriscou o chute e Diego Cavalieri fez a defesa em dois tempos. Quatro minutos depois, Valdívia passou por Bruno e bateu forte, a bola foi pra fora, com perigo. No final, aos 36 minutos, após cruzamento na área, Walter mandou por cima do gol.

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada após a Copa do Mundo, o Fluminense terá um compromisso com o Criciúma, dia 16 de julho, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Internacional, por sua vez, vai encarar o Corinthians, fora de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias