Publicado em: sábado, 25/01/2014

Fluminense 1 x 1 Bonsucesso: Tricolor tropeça no Maracanã e segue sem vencer no Carioca 2014

Tricolor tropeça no Maracanã e segue sem vencer no Carioca 2014Com destaque para a apresentação do meia Darío Conca à torcida, o Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Bonsucesso, na última quinta-feira (23), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora, o Tricolor soma um ponto e está na 12ª colocação do Campeonato Carioca 2014. Já o Leão da Leopoldina é o décimo colocado na tabela, com dois pontos conquistados.

Apoiado pela torcida, o Tricolor ficou a maior parte do primeiro tempo no campo do adversário, que apostava nos contra-ataques. Logo aos nove minutos de partida, ótima triangulação no ataque. Darío Conca tocou de letra para Fred, que ajeitou para chute de Rafael Sóbis, que desviou e foi por cima do gol. Aos 12 minutos, Fred ajeitou na área para Rafael Sóbis, que chutou no canto, Rodrigo Viana espalmou. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio da esquerda, Luiz Otávio cabeceou, e a bola foi pra fora.

Aos 16 minutos, cobrança de escanteio do Tricolor, a bola sobrou para Jean, que chutou forte, por cima. Aos 26, Bruno fez jogada de linha de fundo e cruzou, Fred bateu prensado, e a bola foi pra fora. Dois minutos mais tarde, Conca cobrou falta, Elivélton desviou errado e a bola saiu. Já no fim da primeira etapa, Samuel Lopes fez o pivô para o chute perigoso de Nill, pra fora. Dois minutos depois, Bruno cruzou, Gum dominou e mandou pra fora. Aos 45, Rafael Sóbis cruzou, Carlinhos cabeceou na trave e Elivélton mandou para as redes, mas o árbitro marcou impedimento.

Já na etapa complementar, o Tricolor manteve a pressão no início. Logo aos nove minutos, Carlinhos recebeu na esquerda, cortou para o meio e mandou no ângulo, Fluminense 1 a 0. Aos 22 minutos, porém, erro na saída de bola de Bruno, Renan tabelou com Nill, bateu cruzado, mas Lipe chegou atrasado. Aos 35, Conca passou para Fred, que chutou para defesa de Rodrigo Viana, e foi travado no rebote. Na sequência do lance, rápido contra-ataque do adversário, Renan cruzou da direita, Lipe tocou de calcanhar e Nill empatou, 1 a 1.

Tricolor terá de buscar fora de casa primeira vitória na temporada

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo (26), às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Bonsucesso recebe o Boavista no Estádio Teixeira de Castro, no Rio de Janeiro.