Publicado em: segunda-feira, 25/07/2011

Fluminense 1 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2011

O Palmeiras tinha a volta de Valdívia, após um longo período (mais de 80 dias) sem jogar pelo alviverde, enquanto que o Fluminense via o retorno de Fred após o camisa 9 defender a seleção Brasileira na Copa América. E quem levou a melhor foi o tricolor, que venceu por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em Volta Redonda, por conta do Engenhão estar sendo utilizado pelos Jogos Militares, o Fluminense conseguiu a vitória no último domingo (24) com um gol de Marquinhos. Com o resultado, o tricolor foi a 15 pontos, com a 10ª colocação, além de ter encerrado um jejum de udas rodadas sem vitória.

Já o Palmeiras lamentou a derrota for a de casa, sobretudo porque a equipe de Felipão deixa o G-4, ao cair para a quinta colocação, com 19 pontos. Foi a segunda rodada consecutiva que o Palmeiras fica sem vencer, além de não ter marcado gols.

No meio de semana as duas equipes terão compromissos longe de sua torcida. O time do Palestra Itália agora se prepara para na próxima rodada do Brasileirão encarar o Figueirense, fora de casa, na quarta-feira (27). No mesmo dia, o Fluminense vai até Ipatinga (MG), onde terá pela frente o Atlético-MG.