quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFlávia Monteiro revela que será para sempre a “tia Carolina”

Flávia Monteiro revela que será para sempre a “tia Carolina”

Flávia Monteira revela que será para sempre a “tia Carolina”Há 12 anos que Flávia Monteiro não interpreta mais o papel de Carolina na novela infantil “Chiquititas”, mas até hoje é difícil ela não ser reconhecida como a guardiã das meninas do orfanato Raio de Luz.
A atriz já fez mais de oito trabalhos desde o fim da novela, mas em entrevista ao site “EGO”, revelou que até não conseguiu se desvencilhar da imagem da sua antiga personagem.

Flávia está atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com a peça cômica “Mulheres Alteradas”, e, além disso, há anos ele tenta tirar do papel e lançar até o ano que vem o seu projeto para um documentário baseado na vida da bailarina mais famosa do Brasil, Ana Botafogo.
Sócia do Botequim Marquês da Gávea, a atriz de 40 anos afirmou na entrevista que não poderia estar mais feliz com sua atual vida, com seu casamento que já dura quatro anos com o empresário Avner Saragossy e ainda contou que os dois já estão planejando o primeiro filho.
Ao falar de “Chiquititas”, Flávia alegou que a novela infantil marcou a sua época, pois as crianças daquela geração já cresceram, mas ainda se lembram com muito carinho da trama. A atriz comentou que acabou ficando rotulada como a personagem infantil, e que ela até tentou quebrar esse rótulo quando posou para a revista masculina “Playboy”. Flávia Monteiro afirmou que posou nua só para mostrar para as pessoas que ela não era aquela tia meiga que eles viram na televisão. Ela afirmou que em partes conseguiu superar um pouco isso, mas que no fundo não teve muito jeito e que hoje já está bem mais tranquila e acostumada. A atriz garantiu que é bom marcar o imaginário e marcar para sempre o imaginário das pessoas, e chegou até a comparar o sucesso da sua personagem com uma tatuagem, que nunca vai sair dela, pois vai ser eternamente a tia Carolina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias