sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo - Zinho faz cobranças Joel e Ronaldinho

Flamengo – Zinho faz cobranças Joel e Ronaldinho

O clima do Flamengo não é dos melhores há muito tempo, e neste início de semana, o diretor-executivo de futebol, Zinho, deixou claro que o ambiente no clube precisa ser modificado. O ex-jogador fez cobranças públicas a alguns jogadores, e incluiu até mesmo o técnico Joel Santana.

Zinho pediu para que todos no clube tenham cuidado com as declarações, e demonstrando irritação, disse que não há um desentendimento entre o treinador e o meia. De acordo com o ex-jogador, é preciso que Ronaldinho e Joel tenham cuidado no que falam, pois as declarações podem tomar proporções maiores.

No último sábado (19), após o empate com o Sport, na estreia do Campeonato Brasileiro, Ronaldinho gaúcho reclamou do esquema tático adotado por Joel Santana. O treinador, por sua vez, rebateu dizendo que somente o técnico é que tinha direito de comentar sobre a tática adotada.

Zinho relatou ter conversado com ambos, e que o meia teria garantido que a intenção não era criticar o técnico, enquanto que Joel assegurou que não teria respondido Ronaldinho. O diretor-executivo ainda disse que ‘acreditou’ nas versões dadas pelos dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias