quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo x Vitória: Time carioca busca pontos para fugir do Z-4 do...

Flamengo x Vitória: Time carioca busca pontos para fugir do Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro 2013, o Flamengo quer acabar com a série negativa para fugir da zona de rebaixamento, nesta quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Vitória. O Rubro-Negro carioca está na 15ª colocação da competição, com 19 pontos ganhos, enquanto o time baiano é o décimo colocado, com 22 pontos conquistados.

Dependendo das combinações de resultados, o Flamengo pode até entrar na zona de rebaixamento neste meio de semana. Isso vai acontecer se o time carioca for derrotado, e além disso, São Paulo e Fluminense vencerem seus jogos contra Criciúma e Atlético-MG, respectivamente.

O técnico do Flamengo, Mano Menezes, fará duas alterações nas laterais. No lado direito, Léo Moura reassume a titularidade depois de se recuperar de um estiramento muscular na coxa direita. Do lado esquerdo, João Paulo está lesionado e não joga. Com isso, Samir será o titular. No meio de campo, Gabriel ganha a vaga de Carlos Eduardo para ajudar André Santos na armação do time. Já no setor ofensivo, Marcelo Moreno está a serviço da Seleção Boliviana e assim, dá lugar a Hernane, que formará dupla de ataque com Rafinha.

Ney Franco estará no comando do Vitória pela primeira vez nesta noite, no Maracanã

Pelo lado do Vitória, o recém-chegado Ney Franco já vai fazer sua estreia no comando da equipe. A principal alteração do treinador será no meio de campo. O meia Renato Cajá volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática contra o Criciúma, e atuará ao lado de Vander na armação. Com isso, o volante Elizeu deixa o time.

O árbitro da partida será Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, que terá o auxílio de Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, e de Marco Antônio de Mello Moreira, de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias