quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo x Vasco: Rubro-Negro joga com vantagem do empate na decisão do...

Flamengo x Vasco: Rubro-Negro joga com vantagem do empate na decisão do Carioca 2014

Carioca 2014Melhor campanha na fase de classificação, o Flamengo joga por mais um empate no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca neste domingo (13), às 16 horas, contra o Vasco da Gama, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, o Rubro-Negro será campeão com mais um resultado igual. Ao Cruzmaltino, apenas a vitória interessa neste fim de semana.

Para a segunda partida da decisão, o técnico Jayme de Almeida vai escalar os volantes Márcio Araújo e Luiz Antônio, que não estavam inscritos na Taça Libertadores da América. Com isso, Muralha ficará como opção no banco de reservas. Por outro lado, o treinador do Flamengo não poderá contar com o meia Elano, que sofreu um estiramento na coxa direita e ficará três semanas de fora. Ainda no departamento médico, Hernane segue sendo desfalque. Assim, Alecsandro formará mais uma vez o ataque com Paulinho.

No Vasco da Gama, o técnico Adílson Batista não poderá contar com o atacante Éverton Costa, que foi expulso no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Recuperado de lesão, William Barbio deve ser o substituto. Com dores na coxa esquerda, o atacante Edmílson ainda é dúvida, e pode ser desfalque. Assim, Thalles seria o titular. Em caso de mudar o esquema de jogo do 4-3-3 para o tradicional 4-4-2, o treinador colocaria o volante Fellipe Bastos no meio de campo, no lugar de Reginaldo.

Vasco terá retorno de lateral para o segundo jogo da decisão do Carioca

Recuperado de um problema muscular na coxa, o lateral esquerdo Diego Renan voltará ao time titular no lugar de Marlon. No meio de campo, o argentino Guiñazu poupado dos últimos treinos, não deve ser desfalque na decisão.

O árbitro da decisão do Campeonato Carioca será Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias